26 maio, 2009

Hanna Dahl


Bem sei que este post sai um pouco da linha dos conteúdos que costumo publicar, mas a temática deste blog,(reciclar, reduzir e reutilizar) é acima de tudo sobre mudanças de atitudes e comportamentos e é precisamente isso que reflecte esta imagem.
Hanna Dahl é eurodeputada dinamarquesa e mãe, mas isso não a impede de desempenhar os dois papéis em simultâneo. Esta senhora encontra-se em Estrasburgo no Parlamento Europeu na companhia da sua bebé e a participar numa sessão de votação.
Quem me conhece sabe que não foi de uma forma desinteressada que publiquei hoje este post, é que eu própria sou um testemunho real de trabalhar na companhia dos meus filhos e acreditem, que embora não seja fácil é possível, contrariamente ao que se possa pensar.
E na minha opinião, é um privilégio para ambos que isso possa acontecer.
Será que está a mudar a realidade das mães trabalhadoras?
E convido todas as mães que trabalhem com na companhia dos seus filhos a partilharem o seu testemunho.
A notícia: aqui
via: Caderno Branco

Um comentário:

Cristiane Iannacconi disse...

Também trabalho com meu pequeno. Escolhi não ter babá desde que decidi engravidar e sigo assim. Adaptei minha estrutura de trabalho e faço uso de escritório em casa. Acredito que devo permanecer em processo de adaptação contínua, por ele crescer tão rápido e ter necessidades diferentes a cada fase, evoluímos juntos. Organização e dedicação são fundamentais.